sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexo

Eu não tenho nada contra isso. Afinal, é uma coisa boa, não faz mal a ninguem.Se fizesse, a humanidade não passaria dos dois mil. As pessoas tem o direito de fazerem o que quizerem. Não me intereça onde você enfia a sua colher de pau, seja em um tatu ou na mulher melancia. Nem em o que você deixa entrar no seu buraco, pode ser uma caneta, ou o Alejandro da Lady Gaga. Dane-se.

A respeito da caneta... parece coisa inventada, não é. Tinha uma amiga que fazia e ainda sai contando para todo mundo. E eu tinha 12 anos na época! Hoje ela é divorciada duas veses e ainda não chegou aos vinte.
Você pode fazer o que quizer, desde que aguente as consequencias. As fofoquinhas, sussurros, e as supostas faltas de colicas menstruais. Por não ia surgir do Espirito Santo! Essa historia já colocou uma vez, não vai colar duas.

E essa história de aborto? Uma puta falta de sacanagem!Um óvulo e um espermatozoide que não tem nada haver com o assunto. Só estão lá cumprindo o papel deles. Deixe-os trabalhar. A vida surgindo pouco se importa se estava bebado ou cego de amores. Ela está lá, e tem o direito de nascer, assim como tiveram o direito de produzi-la. Não tente passar o problema para os outros!

Mas então... voltando...sexo é de cada um.

Não vejo mal em dar que nem chuchu na serra, mas tambem não critico quem quer casar virgem.

É uma das unicas coisas que só envolvem você, a outra pessoa é só um detalhe, no fim, só será você.
Porém, há certas coisas que eu não adimito. Por exemplo, acho errado um cara de 20 anos querer comer uma menina da 12. Aos 12 deve-se se preucupar com o primeiro beijo e o novo cd do Restart ( por mais idiota que perece). Gostar de coisa idiotas faz parte do amadurecimento da vida. Quem nunca ficou com vergonha das fotos antigas.

Para ter uma efetiva iniciação sexual, é importante, antes de mais nada, estar madura para isso, principalmente o sexo feminino que tendo a se apegar mais. Nem vou comentar do masculino que ficam todo exitados com a propaganda de rosquinha na tevê.

Estar conciente de si mesma. Se conhecer. Mas não estou falando quando você ACHA que está pronta. Não, isso não existe. Se ACHa é porque não está. É uma coisa que você deve sentir usar a razão. E se o mulequinho de merda vier precionando, manda ele ir plantar banana, ou ir atraz de uma puta para acalmar o pingulin imaturo dele, por que você não é menina disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"