Sabe, não reclamo de tentarem me arranjarem alguém. Eu tenho cara de encalhada mesmo, e eu efetivamente estou. Mas meu, vamos dar um tempinho para a TeoriaFina? Pelo amor de Deus!
O inconciente coletivo já decidiu que eu estou perdidamente apaixonada por um merdinha ai. Ele até é gente boa, mas não é porque eu converso com o cara que eu TENHO que ter uma tara sexual por ele. E o pior é que o merdinha está acreditanto nessa baboseira toda! Cara! Sou legal, não estou te dando o mole.
Outra coisa, é horrivel quando uma pessoa coloca na cabeça sua possivel paixão por ela. E vc não está nem ai. E ela, para melhorar ( leia-se acabar de vez com a pouca dignidade que lhe resta) resolve espalhar mais uma vez que você está gostando de outra pessoa ( qualquer semelhança é mera coincidencia).
Mas o pior de todos, são aqueles seus amigos que estão namorando. Eles acham que só porque a vida amorosa deles esta, em tese, estabilizada, eles devem ser caridosos e se meter na sua! Puta merda!
Não sou uma anti-social e não me importo de ter uma conversa amigavel com um pretendente. Sou muito mais a favor do amor a primeira conversa, do que o da primeira vista, até porque eu sou míope. Enfim, isso não tem problema algum, porém daí a ficar instigando, comentando, forçando... Credo!
Eu credito, todavia, que as coisas não acontecem por acaso. Sempre há alguém tramando, indo atraz. Nas minhas artimanhas de cupido, sou eu que faço isso, só que nunca, jamais, conto para as partes envolvidas. Perde toda a magia.
Contaram para mim e estragou tudo. Claro que a menina teve a melhor das intenções, e eu não fiquei com cara de babaca em umas ocasiões. Mas fiquei em muitas outras. (Até o namorado de uma amiga resolveu ficar a par da suposta situação)( que de suposta não tem nada, pois eu nem sei o nome do cara direito).
Broxei. Fiquei anciosa. Impaciente e por fim raivosa. O pobre diabo nem ao menos sabe o ocorrido, mas eu já guardo uma raiva imensa dele! Coitado.
Vou eu fazer o que?
Nada! A culpa é dele. E mesmo que não for, azar. Alguém deve ser culpado e não será eu.
QUE?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"