domingo, 5 de dezembro de 2010

Modes não cabe em fio dental

Fica grande. Desconfortavél. Visével na calça jeans. Simplesmente não dá.
Outro dia estava na academia. Toda suada. Com a minha calça de ginástica até os pés porque não estava depilada. Uma blusa de propaganda gigante e os cabelos agitados. Malhando feito uma condenada para um dia poder colocar um vestido apertado com confiança.
Olhei para os lados e vi meu oposto. Short curto. Top. Cabelos soltos.
Aquela imagem ficou na minha cabeça. Que mulher em sã conciencia vai na academia de cabelo solto? Será que ela não senti calor?
Então eu fiquei vendo-a.
Ela não andava. Desfilava.Não olhava. Paquerava. Não malhava. Observava.
Ahah!
Quando eu vou paquerar eu também fico gostosa!
Só não consigo ficar bonita malhando. Jogando o lixo. De bobe no cabelo. Com cólica menstrual.
Nós, mulheres, queremos ficar sempre bonitas, não pelos outros, mas por nós. Entretanto, tem dia que não dá.
É impossivel ser sexy grávida. Ou cansada. Ou atrasada. Ou limpando a frauda do nenê.
Nessas horas, eu ignoro totalmente a opinião daqueles que nunca viram um modes e só pensam em fio dental.
E quando me olho no espelho, e vejo uma bruxa, eu respiro e penso:
"Modes não cabe em fio deltal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"