...mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente....
#faill!!
Minha odisséia de monstros acabou hoje. Não foi uma batalha épica, daquelas que serão lembradas por gerações, mas aconteceu, e atingiu seus objetivos.
É UNESP 2011 galeraa!!!!!
Engenharia Civil!!!
Tá, eu sei?
Exatas???
Leia "Poema para a minha professora de redação", em minhas vírgulas, então entende a graça e o drama escritora-de-exatas eu discuto mais tarde.
Na matrícula foi tranqüilo e tudo mais que se deve esperar, tanto na faculdade quanto no quesito apartamento e companheira de moradia, porém, quando eu cheguei em casa um descaso tomou conta de mim.Fiquei feliz, fato.
As estações mudaram, agora estou no inimaginável, mas nada mudou, porque apesar de fazer parte de um mundo da lua, onde tudo pode acontecer, sinto que continuará na mesma.
Animação falha.
Por que?
Bem, eu não queria uma companheira de apartamento tão certinha assim. Não queria me inscrever em uma faculdade que não tem rixa entre veteranos e bixos. Queria que os jogos interunesp fossem lá. Queria festas todos os dias, para, mesmo que me ausente delas, sabia as fofocas.
Queria aventura!
Romance!
Traição!
Brigas! Como eu estava ansiando por uma brigas.
Perseguições de carros!
Sair de uma festa por causa dos maconheiros!
Amparar bêbados amigos!
Escrevo historias emocionantes, repletas de acontecimentos, mas vivo em um mundo cinza.
Chega até a ser perigoso. Meu marasmo pode atingir meus manuscritos e transformar minha paixão em Crepúsculo.
Engraçado, depositei por completo a esperança de uma adrenalina emergente quando meus pés tocassem o chão da universidade. Agora fixos, eles não me serviram de nada.
Os desejos de ser uma protagonista marcante alimentados em uma existência inteira foram afogados com veemência na praia da vida.
Merda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"