segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pensamentos...

Madrugada é o momento da noite mais propício para análises. Eu estou tentando ingressar em um novo grupo de amigo. Ok. E como você bem sabe, mamãe passou mel em mim, e tem um lá que já demonstrou certo interesse. Ok. Vou chamá-lo de Feio. Não me leve a mal, acontece que as discussões a respeito das proporções do corpo do coitado não foram conclusivas.
Enfim, estava eu lá, cuidando da minha vida, e os meus "novos amigos" (os caras pertencentes ao novo grupo) estavam comentando a respeito de como é difícil arranjar alguém, e talz.
Mentalmente fiz uma lista das minhas amigas. Uma era baladeira demais. Outra muito religiosa. Uma lá namorava... achei!
A Biju! (vou chamá-la de Biju pelo fato de ser um nome bunitim... )
A Biju é perfeita. Corpão. Cabelo bom. Olhos verdes. Cowgirl. Faz medicina. Inteligente.
Pausei.
Se a Biju aparecer eu vou perder minhas chances com o Feio. Todos os caras do grupo, obvio, vão gamar nela.
Quase deletei o número da Biju no meu celular. Mas antes de confirmar com o SIM, me veio algo na cabeça.
"Pra quê se preocupar? O Feio sabe que não tem chances com ela mesmo ! "
Sorri.
E mandei uma mensagem na hora para ela.

Hoje, adentrando nas horas do tempo e deitada na macies do meu colchão, eu reflito : quem está com a auto-estima mais baixa? Eu ou o Feio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"