terça-feira, 9 de julho de 2013

A vida como ela é

Na minha vida, as coisas só aconteceram quando eu estava preparada para elas. Claro que teve momentos de surpresa, mas todos regados a uma vozinha que dizia: "Logo tal coisa acontece".
No meu primeiro beijo, eu estava pronta para isso, tanto é que não fiquei cheia de dúvidas ou angústias. Tive oportunidades anteriores, mas não rolou. E sabe por que? Por que eu não estava pronta.

A hora certa é feita por nós.

Hoje eu sinto que algo grande vai acontecer na minha vida amorosa. Não, não vou encontrar o meu príncipe ou coisa do tipo. Mas será como um rito de passagem. E para isso, sinto que devo me preparar.

Olhei uma reportagem da superinteressante. Ela quebrou umas das poucas esperanças que eu tive na vida. Não é o amor que faz a beleza, é a beleza que faz o amor.

E me olhando para o espelho, tudo ficou mais claro.

ÉH.... Lá vamos nós de novo com a Teoria Gostosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"