domingo, 31 de janeiro de 2010

O desespero


O que eu vou falar agora não é surpresa para ninguém.Um pouco humilhante talvez.Homem.Homi.Homi.Homi.Homi.Estou ciente da existência de assuntos mais nobres, como a paz mundial ou a situação do Haiti.Broxante.Todavia, como o que importa é o importante, vamos ao que interessa.

Já reparou como é desesperador (!!) quando algum possível relacionamento acaba?Alias, nem começa?? Digo futura-vitima, pq, muitas veses, quando um relacionamento msm acaba, ele tem os seus motivos e desgastes.Agora, quando nem começa.. ai mora o perigo.

Não que vc vá se jogar do prédio vizinho (suicídio não é mara!), e seus derivados, mas há algo ali...

Uma pontinha miúda da sensação do fim do mundo.Ninguém te quer.Nunca mais beijo de língua na vida!Vou morrer virgem!Vou morrer bv !! Vou morrer !!! O básico.

Se vc é dessas, como eu, que adoram um amor inventado, provavelmente já passaram por isso.Se vc não é, ja deve ter tido essas sensação também, porém, mais raramente.

No titulo há a explicação da regra "nunca esperar demais", talvez esse seje o problema, esperar.(Já discutimos sobre isso)

O fato é esse sentimento de desespero.Vc acha que nunca mais vai encontrar alguém.Não que vc precise do cromossomo Y para ser a mulher bem sucedida, determinada, e todos esse adjetivos que nossas amigas adoram nos dar para levantar nossa moral quando somos largadas.Porra! É bom ter um corpo cheio de testosterona para a gente conviver no fim das contas. Isso é natural. Isso é mesmo MARA!!

Mas esses fdp's nunca estão quando a gente precisa !!Eles parecem fugir!! E justo da gente!!

Agora intendo pq muitas optam pelo mesmo sexo.Somos perfeitas, eu sei.Todavia, nem repetindo tais asneiras mil veses esse sentimentozinho desaparece !! Malditos cromossomos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"