
Não sei se esse tipo de coisa já aconteceu com vc, mas ontem eu trombei com algo que me deixou intrigada... bom, talves essa não seje uma definição correta, algo que me chamou a atenção.
Eu tirei as visualizações de visitas no meu orkut para fuçar onde é incensato, principalmente para o meu orgulho.Ex, exato, adivinhou, esta ficando bom nisso eim?
Entretanto, não sei se já expliquei isso para vc, mas a mniha definições de "ex'' é diferente da comum.Para mim significa todo aquele que um dia já quis algo.COmo pode perseber, é uma coisa bem ampla e, consequentimente, tenho muitos desses na bagagem.
Olhando a vida alheia, bateu uma certa frustação.A maioria estava em um relacionamnto solido e duradouro e isso me fez abrir uma ponta de reflexões em minha mente, pois, antes dessas namoradas eles estavam correndo atraz de mim e eu é que não quis.O motivo?Cada hora era um.
Agora, vendo elas felizes, pelo menos nas fotos, eu penso que talves eles não fossem tão insuficientes como eu pensava.Dava apra ser feliz com eles, não dava?Evidentemente não todos de uma vez.
Ai vc veem e me diz: "Mas fofa, eles gostam delas, não d vc" .Em 99% dos casos o cara acorda um dia e diz "Quero namorar" e ai pega a primeira que se parecer com a namorada ideal.Por isso, querida, amoraqui é irrelevante.
Por isso, analizando, acredito ser o problema comigo.Um platonismo absordo em relação ao princepe.Exigencia demais.
"Ah, mas ela não pode ficar com qualquer um" argumentaria o advogado de defesa "Ela podia não ter gostado de nenhum" E isso é verdade.Todos insignificantes para o seu musculo cardiaco.
Porém, que bate um remorso, a se bate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"