
Mas só para vc não achar que perdi totalmente a noção do tempo, vou confabular sobre algo recente.
Primeiro dia de aula.Estava imaginando/ vivendo o meu. E, como vc sabe, o mais esperado na volta da escola é, alem de rever os amigos, os tais alunos novos.Ficamos de olho para ver se são legais, bonitos, uma analize basica dos prós e contras.Aí entra a questão: fazer contato.
Já reparam como é dificil viram amigo de alguem nos dias atuais?? Se a pessoa for da sua classe/ trabalho sempre podemos usar o velho truque :"Minha borracha caiu, pode pegar?'' ''Você sabe resolver esse problema?" Você também sabe a solução, está careca de ouvir o resultado, mas aguenta pacientemente uma explicação patética só para depois engrenar outro assunto.Ah, e tem tambem quando um amigo te apresenta um amigo que te apresenta outro.
Porém, e quando nada disse funciona?Quando aquele é um ser desconhecido?
É dificil.Esse é um dos meus maiores problemas nas minhas virgulas.Não dá para chegar em alguem e dizer :"Oi, meu nome é Encontros e Desencantos, quer ser meu amigo?". A pessoa nunca mais olha para vc e quando o faz, comenta algo e dá um risadinha com os amigos. E trombar toda a vez que quer fazer amizade não é uma boa pedida.
Dureza!
As pessoas não conversam umas com as outras pessoalmente. É o fim! Beijo e sexo só por computador.Será o fim da nossa especie.Ah, exagerada, sempre da para fazer uma enceminação artificial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"