sábado, 23 de abril de 2011

Shihh!!

_Amigo, fica quieto. -Essa era a frase que eu gostaria de mais ter dito naquela noite.
Ele era bonito. Falava da vida, da ex, , da morte da mãe. Todas as coisas das quais não estava interessada. Queria curtir, aproveitar as aventuras da noite. Fechar os olhos e receber carícias de um desconhecido.
Escutar não era o meu plano. Compartilhar dos problemas alheios menos ainda.
Dizem ser as mulheres as portadoras do adjetivo "tagarela"... Pura blasfêmia! Ele dizia, argumentava, reexplicava. Eu fitava-o intensamente, e dentro de mim ressoava "Amigo, fica quieto!" Estava ali para esquecer as minhas mágoas, não para estar a par das dele. Se quer alguém que te escute, pague. Éramos estranhos e permaneceríamos assim, então, por favor, cala a boca e me beija, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"