sábado, 26 de janeiro de 2013

Cuidado, é cor rosa choque !

Possuo imensas filosofias de vida. Eu sigo algumas alheias também. Porém, gosto da razão. Sempre fez parte da minha vida, até em coisas importantes. Deus, para uns, os toca pelas emoções; em mim, foi pelos pensamentos, inteligência.
Eu passei por muita coisa na vida. Não que essa história merece um filme indicado ao Oscar, mas deve ser analisada, da mesma maneira que os contos da vovó.
Na faculdade, em especial, passei a mudar a minha visão de mundo. Antes era tudo bem claro, preto no branco. Se você fizesse isso, era biscate, se não fizesse, não era. Envergonhosamente, eu era cheia de preconceitos.
Felizmente, somos mutáveis.
Hoje, minha teoria é : A pessoa tem que se assumir. Ponto.
Reflita, pense, sinta e depois viva para o mundo.
Não importa o que você é, desde que seja assim sempre. Tanto em baladas como em cultos religiosos. Claro que somos mutáveis, porém cada alteração significativa tem que coexistir com o resto do seu ser e habitat.
Possuo um milhão de tipos de amigos, e nem por isso eu bebo em festas ou fico falando de fé pelos cantos. Sou o que sou. Convivo com as diferenças e aprendo com elas. Absorver as ideias alheias é uma forma de crescer.
Seja feliz. Ninguém busca a tristeza e angústia. Nenhum panteão quer isso como adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"