domingo, 24 de março de 2013
Psicóticos a solta
Quando eu acho que nada de mais vai acontecer na minha vida, eis que eu abro o meu facebook e me deparo com: (detalhe que ela me mandou isso pelo face do Rick, que ela tem a senha)
"O Ricardo agradeceu por lembrar do aniversario e por desejar tantas coisas boas na vida dele.
Não sei como você é de caráter,o seu jeito de ser,suas atitudes.So que pra quem vê algumas "declarações" nesse aspecto --> Ricarzitoooo, COISA MAIS LINDA DO MUNDO ... futuro médico... parabens, GATO.
Sei que pode ser uma enorme consideração ,mas também parece que esta insinuando outra coisa.
Como namorada não tenho como exigir que pessoas ou ate ele pare de receber elogios ou ficar de gracinha ;porem se você for uma mulher decente e que realmente a interpretação foi negativa que tive por algum instante de você.. de agora em diante entenda o meu lado;so não demonstre tão escandalosamente;pq acima de tudo.. quero respeito e isso que o ciúmes nem chegou.Nesse ponto,não é agradável.. pq ele é meu namorado.Todo mundo sabe o quanto ele é um homem fantástico,todavia essa tarefa é minha.
Espero não ter que pensar e piorar.. pq juntando
Teoria s2 no caderno dele e mais isso na sua publicação = desconfiar.
Obrigada pela atenção.. que isso não volte a acontecer
e se você não é nada do que parecia ser,desculpa por qlqr transtorno.So não faça com pessoas que tenham namorada."
Fiquei putíssima. Se ela tem algum problema, não tem que vir falar comigo. Eu não tenho nada com ela. O fato, é que essa coreana minguada já "ameaçou" outra amiga nossa, e esta, por ser mais sensata que eu, deixou quieto. Mas, de boa, não serie coagida por ninguém. Sou dona de mim e ninguém vai ficar me ameaçando.
Olha só o meu recado no face do Rick.
"Ricarzitooo, coisa mais linda do mundoo... futuro médico... parabens, gato!! Tudo de bomm!! Muitas felicidades, festas, jogos, intermeds, poucas dps e altas histórias!!!"
Nossa, como o meu caráter é horrível. Esse recado equivale eu mandar uma foto só de calcinha para ele. UAU.
-.-'
Eis a minha resposta para a minguada:
"Senhor amado!
Confesso que fiquei um tanto quanto surpresa com a sua mensagem amigável. Estou te respondendo aqui porque acho que essa deve ser uma conversa entre damas.
Primeiro ponto: Se o Ricardo deixa você mandar na vida dele e proibi-lo, isso não é problema meu. Entretanto não vou admitir que você interfira no meu direito constitucional de expressar a minha opinião.
Segundo ponto: Você realmente acredita que se eu tivesse um tesão todo especial pelo seu precioso namoradinho eu colocaria isso no face para todo mundo ver? Assim você insulta a minha inteligência, gata.
Terceiro ponto: recadinho “Teoria s2” ? Querida, eu estou no terceiro ano de faculdade, ou seja, faz pelo menos 2 anos que eu nem chego perto em caderno de ninguém do meu colegial. Quanto exagero e insegurança da sua parte, hein?
Quarto ponto: “que isso não volte a acontecer “ “So não faça com pessoas que tenham namorada.” Aahuauhauauhh. Novamente, entre o relacionamento de vocês, as regras são suas, mas quanto a mim? Nem se dê ao trabalho.
Quinto ponto: Acho certíssimo que você queria respeito e exija isso, mas primeiro, se dê ao respeito. Observe as suas atitudes e reflita. “Adorável psicose” é um bom seriado para análise.
Sexto ponto: Minhas amizades masculinas são puras e sinceras. Se você nunca teve esse tipo de experiência, só lamento. Esta perdendo uma parte importante da vida.
Sétimo e último ponto: Boa sorte. Porque em medicina... bom... tem as garotas da enfermagem e... nossa, já viu como são lindas as futuras médicas? E ainda temos INTERMED e uma infinidade de festas...
De verdade, não desejo o fim do relacionamento de vocês ou coisa do tipo. Só quero a felicidade de ambos, e eu sei que se vocês terminarem, isso não fará bem ao meu amigo.
O pior é que, no fundo, quando você veio falar comigo a respeito da festa surpresa do Ricardo, eu realmente pensei que poderíamos ser amigas da mesma forma que eu sou das namoradas do André e Paulo. Boa sorte na sua vida e tudo de bom. "
Juro, não mereço essas coisas na minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"