domingo, 7 de abril de 2013
O sertão vai virar mar, e o mar vai virar sertão
Definitivamente , na minha vida, o mar vai virar sertão. Aquele sertão seco e sem vida. Sabe quando você presente uma seca enorme vindo em sua direção? Pois bem, estou com esse feelling.
Era meio obvio: a gente termina um relacionamento, quer algum braço amigo pra chamar de seu, mas ele não vem, pelo fato de você estar meio desesperada.
Disso eu sabia. Porém, Fortuna adora me pregar peças. E foi só a minha solterisse desabrochar que eu voltei a ser a garota que todos querem mais uma vez.
Entretanto, tudo passa.E nada me faz diferente para ser uma exceção a regra. Passou. E agora eu sei o quanto vai demorar para voltar.
Há três baladas que não pego ninguém. Não porque eu não quis, porque nem tentaram. Sejamos sinceros também, eu não sei bem o que eu quero. Receber uns xavecos faz mala ninguém.
Enfim, três semanas e os últimos lábios que me tocaram simplesmente sumiram no feriadão, e quando eu cansei de correr atrás deles, vieram com uma história de que quem mudou fui eu. Como se eu fosse a vilã, né?
Ai aconteceu todo o drama descrito no post abaixo.
Triste, eu sei.
Em resumo: vou ficar sem ter alguém por um bom tempo.
E porque eu ainda não cortei os pulsos?
Tudo passa. Eu só não sei as consequências para chegar até lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"