quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Força por área

Quando a sua tpm se junta com uma série de coisas já dá para imaginar a merda que vai dar.
Fui para inter de surpresa. Decidi dois dias antes do ônibus partir. Lá, logo na primeira festa, roubaram meu celular. Arrumei uma barraca alheia e ela encharcou. Me perdi das minhas amigas. Meu namorado não foi.
Voltando pra casa, ainda não consegui desarrumar as malas. A casa está uma baderna. Estou sem comida. Professor não vai soltar as notas antes da rec. 3 provas, 1 projeto, 24h.
Ainda estou sem celular.
Não sei quando vou menstruar porque marquei no roubado telefone móvel. Pelo menos o bandido está ciente do meu período fértil.
É, as coisas tão boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"