segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lulu


Em uma bar qualquer, em uma cidade igual a sua...
_Ai, amiga, nem te conto. Fiquei com um cara horrível esses dias! Até traumatizei. -disse Carla sentando-se na cadeira.
_Jura? Que horror! Qual é o nome dele? -indagou Vanessa, já acomodada.
_Paulo Rodrigues.
_Humm... -Vanessa soltou apreensiva.
_Que foi? Que houve?! O que é esse "hum"?
_Esse Paulo tem uma das piores notas no Lulu.
_Não creio!!
_Sim, sim. Cinco ponto três. Não sei como você foi ficar com ele.
_Ai que horror! Eu estava sem o 3G! ÓDIO! E aquele lugarzinho também nem tinha wi-fi. Temos que parar de ir nessas geringonças!!
Chega a quarta amiga, Julia.
_E ai, meninas, como estão? O que me contam? O trânsito está péssimo.
_Carlo ficou com um cinco ponto três. -soltou Vanessa despretensiosa.
_O que??? -indignou-se Julia. -Eu esperava mais de você!
_Estava sem 3G!!!!!
_Enfim... -interrompeu Vanessa. -Você precisa pegar um de nota mais alta, para tirar essa aurea ruim. Olha aqui ó... -e mostrou o celular -Esse aqui é nota 9.4. #quernamorar. #fillhinhodamamae
_Não!! Assim não... Vê a lista dos melhores de camas. Hoje eu quero dar.
_OK.
Julia puxou o braço das amigas.
_Olha, olha quem vem vindo.
Olharam desconfiada.
_Quem é?
_Rodrigo Gonçalvez. A nota dele é 9.6. Esto seguindo ele no facebook a semanas! Acho que vou lá falar com ele. -e levantou e se foi.
Carla suspirou.
_Achou algum?
_Tem uns aqui. 9.9; 9.5; 9.7...
_Ahh... nove não. Muita concorrência.
_Fiquei com um nove uma vez. Ele tinha acabado de chegar e não tinha muita nota no lulu, mas assim que ficou mais conhecido a nota foi aumentando. Olha, achei um 8 aqui. 8.5.
_Oito é bom.. tá na metade de cominho. É bom, mas não atrai muita inveja.
_#maosfortes? ou #caideboca?
_Espera, espera, espera. -falou Carla. -Quem é aquele ali? Calça jeans e camiseta polo verde?
_Nossa... verdade, não tinha reparado. Garçom, vem cá. Quem é aquele ali?
O garçom olhou e respondeu meio de ladinho.
_Nota 6.3.
_Ahh.. obrigada. Não estamos pra 6.3 hoje.
Desanimada, Carla diz:
_Me vê o #caideboca amiga.
_É aquele ali de camisa azul.
_Voltei. -chegou Julia. -Vocês acreditam que o gostosão lá é ruim demais?!? Estou chocada! Vou colocar agora a minha opinião no lulu. O mundo precisa saber disse. Onde já se viu!
Carla também volta desanimada.
_Que foi? É ruim também?
_É gay.
_Ixii... isso o lulu não fala.
_Garçom, traz mais uma rodada aqui que hoje a noite tá dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"