domingo, 25 de fevereiro de 2018

Resenha Filme: Dois é uma família

Estou doente, praticamente de cama, e visto isto, resolvi me deliciar com alguns filmes. "Dois é uma família" é um filme francês, com leveza e dinâmica, e piadinhas que só filmes franceses conseguem fazer tão bem. O ator principal, Omar S, é o mesmo que fez Intocáveis. 
A temática deste filme gira em torno de um cara, completamente infantil e irresponsável, que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que tem uma filha e ela ficará com ele.
A cenas possuem um humor sutil, com apenas alguns personagens no elenco.  O amadurecimento do personagem principal se dá de maneira rápida, porém, apesar de encarar as responsabilidades da vida adulta, esse pai não deixa de ter um toque de divertimento. 
Confesso que tive muita raiva da mãe, que depois de vários anos ausentes, resolve vir sentar na janelinha e citar novas regras. Mas mesmo ela, não é uma pessoa ruim. É só humana. O filme mostra muito bem os aspectos humanos do casal principal. 
O melhor desde filme, e o final, sem sombra de dúvida. Você não viu o filme inteiro se não chegou até o fim, pois é lá que se encontra a joia mais preciosa dessa obra. Uma reviravolta interessantíssima, que te faz amar mais ainda esse pai imperfeito. 
Recomendo de todo o meu coração. 
É o tipo de produção muito bem feita, onde os detalhes fazem as diferenças e os nexos das histórias tem um enlace perfeito.
Recomendado para todas as idades, e posso te garantir, que cada faia etária vai interpretar esse filme com ma historia diferente.
Sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"