Analise do macaco contemporâneo
O homem perfeito é gay. O Ken é gay!
Enfim, deixemos a Barbie chorando e voltemos ao assunto.Nos primórdios da humanidade a mulher era vista como deusa do sexo e do saber. Então veio o matrimônio e o patrimônio . Alguém foi enganada. Passou-se a Idade das Trevas, Renascença, Beatles, e agora, na época de Restart e Justin Bieber, temos alguns confrontos de masculinidade.
Eles simplesmente não sabem o que fazer com ela! Antes era tão fácil! Mas, não! Veio a queima dos sutiãs e tudo se lascou.
Calma, meu peludinho, eu sei que você está perdido. Não sabe como agir. Se é muito bruto e sistemático passa a ser ignorado pela parte feminina. Se é sensível é rotulado de homossexual. Então o que você fez? Ao invez de sentar e resolver seus problemas, como alguém civilizado, jogou anos de evolução fora. Voltou a ser primata. Violento. Teimoso. Cruel.
E daí se morrem mais por não querer ir ao médico?
E daí se a Maria da Penha te pega?
Porém, não vamos julgar o macaquinho. Ele tem medo. Seu machismo é reflexo da sua insegurança. É coisa da biologia, sabe. O Y sempre teve medo do X, afinal é tão menorzinho.
E agora, com maior autonimia feminina, eles, plebeus, abusam da sua única superioridade: a força, uma vez provada que a inteligência vem da mãe.
Deusas do mundo inteiro, não se preocupem. O seu primata predileto só precisa de carinho, e, com um pouco de adestramento, ele será um príncipe. Afinal, os homens só muito bem armados conseguem enfrentar o grande mistério que são as mulheres.


É, homem não presta mesmo. Mulher nem precisa tanto de homem assim... Coisa mais inútil.
ResponderExcluirMimimi cromossomo Y mimimi inteligência é da mãe mimimi são peludos mimimi somos deusas...,
Beleza, abre o pote de maionese sozinha. Ou vai lá matar aquela barata que mais parece um tanque de guerra.
Na hora que pagamos as contas (sem dividir) e colocamos comida na mesa ninguém reclama. Ninguém reclama quando o marido tá se matando num escritório enquanto faz as unhas e o cabelo.
Ah, homem perfeito não existe, mimimimi.
Ele tem que ser bonito, rico, inteligente, rico, forte, romântico, rico, amigo, bondoso, caridoso, rico, sagaz, rápido, prestativo, atencioso, rico, cuidadoso, etc etc etc.
Agora, aceitar defeito ninguém quer mais. Nas horas ruins, ninguém tá nem aí.
E quem bate em mulher não pode nem ser considerado homem. Homem que bate em mulher não tem moral nenhuma com os outros homens.
Agora, não ficar puto com esse ultra-feminismo é foda.
Sei lá, seus direitos já tão aí. Ficam reclamando com o prato cheio. É mania de querer achar defeito. Ou falta de parceiro.
Não achou o homem perfeito? Desculpa, não existe. E não, não é culpa da modernidade, não é culpa do capitalismo, do aquecimento global e do imperialismo. Não é culpa do restart, não é culpa dos gays, nem dos casados. A culpa é dessa mentalidade ultra-feminista idiota.
prontofalei