sábado, 27 de novembro de 2010

Frescura de mulher ????


Outro dia estava em um churrasco. Desses com clima de despedida de fim de ano. Ou muito além, de despedida de uma vida. Daqueles que você sente que as coisas nunca mais serão as mesmas. Não todas, é claro. Uma em especial nunca muda.
O sol escaldante. O clube de festas engenheirado para deixar o máximo de calor possível. A água da piscina chamando para brincar. Mas lá dentro, só marmanjos aproveitavam a sua magnitude.
Um desses, porém, veio indagar a nós, mulheres lindas, maravilhosas e suadas:
_Por que a mulherada nunca entra na piscina, mesmo quando pode?
Então um descarrego de motivos veio em minha mente.
"Não é tão fácil assim, sabe. Primeiro tem a questão do biquíni. Por mais confortável que seja o maiô. Precisa-se achar um que, com duas pessoas e meio metro de pano, tampe todas as suas imperfeições e ainda deixe uma marquinha de sol bonita. Depois vêm o corpo em definitivo. Definitivo porque você esta no peso e em dia com a academia. Ai aparece a questão do corpo temporal. Naquele dia em especial, você estava muito inchada para mostrar-se de qualquer maneira, aliás, nem queria ter saído de casa, mas na tevê não tinha nada de bom. Então surgi das profundezas a tal da depilação. Pode-se até passar gilete, mas as vezes ela deixa umas bolinhas vermelhas que te faz arrepender de ter comprado aquela merda. Então decide-se ir a uma profissional. Você vai, toda feliz. Passa pela dor, toda sorridente, pesando em como vai ficar gatinha com o seu biquíni. Mas aí a festa muda de dia. Pronto, já era. Todo esforço jogado fora. O certo, você aprendeu, é ir uma vez a cada 15 dias. Mas eu não consigo lavar as minhas calcinhas a cada 15 dias! E por fim, depois de tudo isso, perceberia que a menstruação é o menos problema de todos. Quando esses requisitos, por alguma intervenção divina, estão em harmonia, entra-se na água até com a calcinha cheia de sangue." 
Então eu parei e olhei para ele. Pobre coitado. Não merece ouvir tudo isso. Esses olhinhos esbugalhados entrariam em choque. Eu não posso fazer isso com uma criatura tão ingênua. Sorri, e simplesmente disse:
_Essa mulherada é fresca, mesmo.



Um comentário:

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"