quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

I'm glad you came...

    Recebi uma ligação. Era meu melhor amigo homem. Vamos iniciar juntos meu projeto TeoriaGostosa. Esse meu melhor amigo homem é perfeito. Bonito. Inteligente. Bobo. Engraçado. Só não é gay.
Eu sei que aqui eu sempre reclamo a respeito dos gays. Há muito gay no mundo para pouca lésbica. Porém, o único cara que seria ok se ele fosse gay, não é. 

    E do que eu estou reclamando?

   Bom, existe muito preconceito a respeito disso.

   Já reparou o quanto as pessoas ficam desconfiadas com uma amizade entre homem e mulher? Pergunta se a gente namora, se eu gosto dele, se eu vou gostar dele, se tem um sentimento... O cara já lambeu a minha mão! Não dá para ter nenhum tesão escondido por alguém que lambe a sua mão! 

   Por que não pode ter só amizade? 

   Eu vivo no meio dos caras (sou engenheira, esqueceu?) e não reclamo não. Tirando os assuntos inconvenientes e as brincadeiras de crianças, eles são ótimos para conversar e a fofoca flui de um jeito magnífico.

   O problema da amiga mulher é que ela pensa igual a você. Age com as emoções e tem tantos problemas emocionais quanto você. Agora, o amigo homem... bom... ele te ouve. Pode não prestar atenção, mas quem se importa?

    Ele te mostra a realidade da vida.
   "Calma, ele não te respondeu ainda porque deve estar batendo punheta, eu também faço isso. "
   "Você não está se oferecendo direito, mulher, agarre o seu homem! "
   "Ele só te quer por causa da sua buceta! "

   Além do mais, se surge uma dúvida a respeito de alguma coisa a respeito do sexo masculino porque não ir direto na fonte?
   "Ahh... a gente só paga a conta quando quer comer depois, por isso que ele tá de boa." 
   "De 0 a 10 eu te dou 7,85, ok? "

   As línguas mais experientes dizem que os amigos-homens atrapalham a sua paquera. É verdade, não nego. Entretanto, sou a favor de possuir vários tipos de amigos. Uns para fazerem loucura e outros para não se incomodarem de ficar de vela. 

   A mulherada lutou tanto por direitos iguais e agora me vem com esse tipo de preconceito? 
   Muita hipocrisia.
   Sou grata pelos meus amigos-homens. Eles me ouviram e me deram a mão no momento que eu mais precisei. Sem pedir, nem um vestido, e nem o meu corpo nu em troca. 
  

   

Um comentário:

  1. Legal seu blog, gata! Gostei do seu tom na redação.
    Parabéns! Um maravilhoso 2013 para você e seus queridos. Ah! eu realmente esqueci de publicar os virginianos, vou colocar hoje. (quem sabe uma ponta de mágoa?! kkk)
    bjús

    ResponderExcluir

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"