quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Combinação astral


Olhar as estrelas e tentar prever o futuro é o tipo de dom que eu gostaria de ter. O jornal, para mim, só servia para ler o horóscopo. Um novo amor aparecia, e eu ia pesquisar os gostos e manias do seu signo.

Esse misticismo sempre me envolveu. Gosto de histórias de deusas e acredito fielmente em sexto sentido. Sou de peixes, e dizem ser o signo mais sensitivo. Sou capaz de olhar para uma pessoa, e vem um pensamento na cabeça, pode ter certeza, é isso que a pessoa está pensando.

Entretanto, no amor, nunca me dei bem com o signo de peixes. Eles eram inconstantes, egoísta, morriam de medo de se envolver, e sempre apareciam com outras meninas sem me avisar da mudança de status. Um deles eu converso até hoje, e seus medos e preocupações o tornam uma pessoa avessa a qualquer envolvimento emocional forte. Só sexo.

Porém, a roda da fortuna resolveu me pregar uma peça, para provar que meus esteriótipos e preconceitos estão errados, até que se prove o contrário.

Nossos aniversários? Quatro dias de diferença.

Livros? Fantasia.

Televisão/vídeo-game? Detesta.

Amores platônicos? Adora.

Estava indo tudo bem. Tudo estraordináriamente bem. Porém, algo aconteceu.

Ele virou para mim e disse:

_Você é instigante. Olho para os seus olhos e não sei o que você está pensando. Eu geralmente sei o que as pessoas estão pensando. Por isso estou cada dia mais fascinado por você.

Ahh.. que bunitim...

Sim, bonitinho mesmo. Mas calma ai, você TAMBÉM sabe o que as pessoas estão pensando?

Estou com medo. Somos muito parecidos.

E eu me conheço, não sou uma boa pessoa.

Francamente, você confiaria em alguém como você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"