Olhar as estrelas e tentar prever o futuro é o tipo de dom que eu gostaria de ter. O jornal, para mim, só servia para ler o horóscopo. Um novo amor aparecia, e eu ia pesquisar os gostos e manias do seu signo.
Esse misticismo sempre me envolveu. Gosto de histórias de deusas e acredito fielmente em sexto sentido. Sou de peixes, e dizem ser o signo mais sensitivo. Sou capaz de olhar para uma pessoa, e vem um pensamento na cabeça, pode ter certeza, é isso que a pessoa está pensando.
Entretanto, no amor, nunca me dei bem com o signo de peixes. Eles eram inconstantes, egoísta, morriam de medo de se envolver, e sempre apareciam com outras meninas sem me avisar da mudança de status. Um deles eu converso até hoje, e seus medos e preocupações o tornam uma pessoa avessa a qualquer envolvimento emocional forte. Só sexo.
Porém, a roda da fortuna resolveu me pregar uma peça, para provar que meus esteriótipos e preconceitos estão errados, até que se prove o contrário.
Nossos aniversários? Quatro dias de diferença.
Livros? Fantasia.
Televisão/vídeo-game? Detesta.
Amores platônicos? Adora.
Estava indo tudo bem. Tudo estraordináriamente bem. Porém, algo aconteceu.
Ele virou para mim e disse:
_Você é instigante. Olho para os seus olhos e não sei o que você está pensando. Eu geralmente sei o que as pessoas estão pensando. Por isso estou cada dia mais fascinado por você.
Ahh.. que bunitim...
Sim, bonitinho mesmo. Mas calma ai, você TAMBÉM sabe o que as pessoas estão pensando?
Estou com medo. Somos muito parecidos.
E eu me conheço, não sou uma boa pessoa.
Francamente, você confiaria em alguém como você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Campanha: "Diga não ao anonimato! Assine o seu comentário!"